terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como escolher os móveis para escritório



Devemos ficar atento na hora de escolher os móveis para escritório .Existe sempre um item para facilitar sua vida e deixar seu escritório organizado. Armario estante , Armario com 2 portas fechado. Confira as Dicas Basicas Para Acertar na Compra das escrivaninhas e seus moveis de escritorio , preste atenção nessas dicas :
1- Simplicidade: o simples pode ser bonito e funcional. Quanto menos complicadas melhor 2- Versatilidade: vale a pena investir em um mobiliário que se adapte a diversos layouts e que possa ser facilmente transportado;
3- Qualidade: é importante pensar em um mobiliário duradouro, que não vá danificar, ceder ou rapidamente ganhar um aspecto de velho em pouco tempo de uso;
4- Para atender as necessidades diárias, é sempre bom umamesa com espaço para trabalhar com o computador e também fora dele;
5-Cadeiras de escritório Giratoria: também uma peça importante, afinal, é onde as pessoas passam a maior parte do tempo. O indicado é que as costas da cadeira de escritorio tenham um ligeiro contorno para acompanhar a anatomia das costas e um assento almofadado. Inidicamos sempre ,  Cadeiras de Escritorio Ergonomicas.

Carrinho plastico de compras para supermercado ecoflex 90

Carrinho plastico de compras para supermercado ecoflex 90 . Um produto de longa duração, a manutenção: é só lavar! Silêncio, os rodízios especiais fazem com que o carrinho pareça estar flutuando. Leve este diferencial para sua empresa. "Comprimento 920mm Largura 566 mm Altura 1048mm Peso 18 kg" Disponivel nas cores : Preto,cinza,azul,verde,amarelo,vermelho,laranja


Cartão BNDES

Saiba mais sobre o Cartão BNDES :
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, por meio do Cartão BNDES, passou a oferecer para as micro, pequenas e médias empresas uma nova, ágil e segura alternativa de acesso aos seus recursos financeiros, no sentido de apoiar a realização de investimentos. O Cartão BNDES permite ao titular do cartão utilizar de forma automática uma linha de financiamento pré-aprovado, além de estabelecer e valorizar o contato direto entre as MPMEs e o BNDES, via Internet, através do Portal de Operações do BNDES, cujo acesso se dá pelo endereço eletrônico www.cartaobndes.gov.br.


Dentre suas diversas finalidades, o Portal de Operações do BNDES torna disponível um espaço para realização de negócios entre as micro, pequenas e médias empresas e seus fornecedores, fabricantes de bens de produção, aqui entendidos como bens de fabricação nacional, ou que recebam agregação de valor econômico em território nacional, que, a critério do BNDES, estejam relacionados à realização de investimentos.
Para viabilizar esta nova forma de operar, o BNDES estabeleceu diversas parcerias com a indústria de cartões de crédito, cuja experiência e infra-estrutura tecnológica garantem alta eficiência e segurança na realização de transações comerciais.
As principais vantagens para o fabricante em aderir ao Portal de Operações do BNDES são a capacidade de realizar transações comerciais com financiamento automático ao cliente em 12, 18 ,24 ou 36 meses, a garantia do recebimento em torno de 30 dias, mediante uma taxa de desconto de até 3%, a segurança operacional típica dos cartões de crédito e a redução do uso de capital de giro próprio para financiar seus clientes.
Além disso, o BNDES oferece de forma inteiramente gratuita a exposição na Internet do catálogo de produtos de cada fabricante, contribuindo, assim, para redução de seus custos.
Para poder realizar as transações, o fabricante deverá cumprir um processo de credenciamento, cujo início se dá através do Portal de Operações do BNDES, no endereço eletrônico www.cartaobndes.gov.br.
Depois de afiliado pela Visanet, o fabricante deverá, através do Portal, montar e pedir a ativação de seu catálogo de produtos, por cuja manutenção e atualização será o único responsável.

Do lado das MPMEs, podem ser destacadas as seguintes vantagens: crédito rotativo pré-aprovado, financiamento automático e prestações fixas. Financiamento em 12, 18, 24 ou 36 meses.

As empresas habilitadas ao Cartão BNDES são aquelas cujo faturamento bruto anual não ultrapasse R$ 60 milhões. Caso o emissor seja a CAIXA o faturamento bruto da empresa não poderá ultrapassar a R$ 7 milhões e a mesma deverá ter pelo menos 12 meses de constituição.
Cabe ressaltar que as empresas deverão estar em dia com suas obrigações junto ao INSS, FGRS, RAIS e demais tributos federais.

Após solicitar o Cartão BNDES, também através do Portal de Operações do BNDES, a empresa terá seu pedido analisado pelo banco emissor, que irá definir seu limite de crédito. Nesta modalidade operacional, o risco de crédito é do emissor do cartão, cabendo ao BNDES, na qualidade de provedor dos recursos financeiros, definir as condições de financiamento, como se seguem:
· Limite de crédito: até R$ 250.000,00;
· Prestações fixas e iguais
. Taxa de juros: divulgada mensalmente no Portal de Operações do BNDES
· Prazo de financiamento: 12, 18 , 24 ou 36 meses

O BNDES colocou à disposição dois eficazes canais de comunicação, por meio dos quais técnicos qualificados estarão prontos para prestar os esclarecimentos necessários: os telefones RJ: (21) 2172-6337 (21) 2172-6337 (21) 2172-6337 (21) 2172-6337 e demais regiões: 0800-702-6337 da Central de Atendimento do Cartão BNDES e a função Fale Conosco, no Portal de Operações do BNDES – www.cartaobndes.gov.br

Alguns Produtos fornecidos que podem ser comprados pelo cartão bndes


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Com este codigo( 08010319201237 ) você terá 5 % de desconto em suas compras na loja virtual http://www.lojadimovesc.com.br, Aproveite !

Mesa Refeitorio R$ 1650,00
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Cadeira universitaria secretaria R$ 79,90
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Aprenda a organizar sua mesa de trabalho 4 passos para organizar sua mesa de escritorio

Por mais que você tente se convencer de que “se encontra na sua bagunça na Mesa de trabalho ”, tem horas que a quantidade de coisas acumuladas na mesa de trabalho começa a atrapalhar. “Se você não consegue encontrar algo que procura imediatamente, pense no tempo que está perdendo no fim das contas”, diz o especialista em organização pessoal e profissional José Luiz Cunha, CEO da OZ!. Com todo tempo perdido em busca de itens específicos, já dava para ter organizado a bagunça. “Organização é um investimento”, defende Cunha. Confira 4 passos para evitar que as pessoas confundam o seu ambiente de trabalho com uma zona de guerra. Tenha consciência: a bagunça é um problema Como qualquer tarefa menos prazerosa, você precisa se sentir motivado para atuar. “Lembre-se do quanto isso atrapalha seu dia a dia”, afirma o especialista. Depois, tome coragem e marque um dia específico para a arrumação. Se a preguiça é grande, comece por áreas menores ou mais simples. Se a bagunça é que é grande, não tente arrumar tudo de uma vez só. Estabeleça um critério Organização exige um processo pré-determinado. O jeito mais fácil de começar é separar aquilo que não vai mais ficar na sua Mesas de trabalho : os materiais que vão para o lixo, para doação ou que serão mudados de lugar (voltam para o arquivo do escritório ou ficarão na sua casa). Os objetos que ficam também precisam ser a primeira gaveta pode, por exemplo, servir para materiais de papelaria (canetas, borrachas, grampeador etc). A segunda, para pastas com documentos categorizados e assim por diante. A divisão clara de funções para cada espaço na sua mesa serve para que você saiba exatamente onde encontrar (e guardar) cada coisa. E mais: “Seguir o sistema que você mesmo criou garante que a organização vai se manter por muito mais tempo”, explica Cunha aterrizado  “É essencial que você saiba onde cada coisa vai ficar”, diz Cunha. Materiais usados com frequência, por exemplo, devem ter fácil acesso. Outros objetos podem ser guardados nas gavetas: “Mas não se esqueça de categorizar e nomear cada gaveta (mesmo que mentalmente)”, completa o especialista. Acostume-se a se livrar das coisas O problema não é sua mesa estar repleta de papeis e projetos. O problema é ela estar cheia de materiais de projetos antigos (que devem ser arquivados) ou de projetos futuros (que devem estar em uma gaveta específica). “A bagunça física acaba gerando uma bagunça mental”, diz Cunha. Você acaba confundindo os projetos ou fica ansioso pelo próximo trabalho que terá. “Além de saber arquivar e guardar, é essencial que a pessoa saiba jogar as coisas no lixo”, afirma o especialista. Para isso, ele sugere que se mantenha uma cesta de lixo grande por perto, para incentivar o costume de se desapegar daquilo que não será mais usado em na sua Mesa de Escritorio. Se você é daqueles que têm mais dificuldade em recorrer à lixeira, a sugestão é que se associe a algo legal. “Vale usar uma picotadora elétrica, que muitos acham viciante, ou colocar uma cesta de basquete em cima do lixo, até”, brinca Cunha.