sábado, 24 de abril de 2010

Simulador financiamento cartao BNDES

O BNDES financia   cadeira  EscritorioCadeira presidente ,cadeira diretor,cadeira secretaria, cadeira giratoria, cadeira universitariacadeira ergonomica, banqueta fixa , sofá, poltronas,longarina,auditorioMoveis de aço Estante de açoroupeiro para vestiarioarmario de aço, Estante de biblioteca , arquivo para pasta suspensa, mapoteca , caixa postal , Armario az. Moveis escolares : Carteira Escolar adulto, cadeira escolar , Lousa , mesa professor, mesa para refeitorio ,mesa restaurante, mesa Lanchonete.
Faça sua simulação aqui

www.dimovesc.com.br

Torpedo sms operadora oi gratis

No site da operadora Oi, dá pra enviar SMS de graça para celulares Oi. voce pode enviar um Torpedo pela Internet 100% gratuito .Para facilitar abaixo voce tambem pode enviar msg para oi gratuitamente.
Para comprar cadeira giratoria e moveis para escritorio




Torpedo - MundoOi - Entrada


           
  De:   Para:    
  assinatura   ddd   número
     
           
  Mensagem: (121caracteres restantes)
 
           
  Confirmação        
  Digite no campo ao lado os caracteres. Caso não consiga visualizar clique aqui.
   
       

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cadeira universitaria em oferta Dimovesc

Cadeira universitaria com prancheta fixa . Estrutura em ferro tubo 3/4 com pintura epoxi nas cores preta ,cinza , ovo , azul ,vermelho .Cadeira com gradil para livros, dando maior  comodidade para o aluno.Prancheta confeccionada em MDF 15 mm na cor branca . Trabalhamos com toda alinha de moveis escolares consulte nosso site.
Para maiores informações acesse http://www.dimovesc.com.br/  ou entre em contato pelo fone: 48 32473999

Estante de Aço Cinza com 6 prateleiras

Estante de Aço Cinza com 6 prateleiras
Cód. LAEA02  site  Dimovesc
Preço em Oferta com otima qualidade
Características :
Estante de aço com 6 prateleiras com 3 dobras, com parafusos e porcas, medindo 1.98x0.92x0.30.

http://www.dimovesc.com.br/
48 32473999

domingo, 11 de abril de 2010

Dicas vale refeicao .Voce sabe como funciona o pagamento do vale-refeição ?

Diferentemente do que ocorre com o vale-transporte, a concessão do benefício do vale-refeição ou do vale-alimentação não é uma obrigação legal do empregador, a menos que o benefício esteja previsto no contrato de trabalho ou na convenção coletiva.
Comprar mesa para refeitorio
No entanto, uma vez concedido pelo empregador e quando não descontada nenhuma porcentagem do trabalhador, o benefício passa a ter natureza salarial, sendo incorporado ao salário para todos os efeitos legais, ou seja, refletindo no pagamento das obrigações tributárias (INSS, FGTS etc) e das verbas trabalhistas. Isso porque, segundo o Artigo 458 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), "além do pagamento em dinheiro, compreende-se no salário, para todos os efeitos legais, a alimentação, habitação, vestuário ou outras prestações in natura que a empresa, por força do contrato ou do costume, fornecer habitualmente ao empregado". Além disso, o mesmo artigo da CLT determina que a o benefício de alimentação fornecido pelo empregador não pode exceder a 20% (vinte por cento) do salário-contratual. Quando o vale-alimentação ou vale-refeição não é fornecido gratuitamente pelo empregador, isto é, quando o empregador desconta alguma porcentagem do salário do trabalhador, o benefício é considerado como parcela de natureza indenizatória, e não salarial, não podendo, assim, ser incorporado ao salário. Vale lembrar que a lei não estipula um valor mínimo de desconto do salário do trabalhador, apenas um valor máximo (teto), que não pode ultrapassar os 20% do salário. Por isso, mesmo quando o desconto é "simbólico", o benefício deixa de ser incorporado ao salário do trabalhador para efeitos legais. Refeição ou alimentação? Outro aspecto importante para o entendimento do benefício é a diferença entre vale-refeição e vale-alimentação. O vale-refeição, seja ele fornecido tíquete ou por meio de cartão magnético, é aquele utilizado para o pagamento de refeições na rede conveniada da prestadora de serviços, ou seja, restaurantes, lanchonetes, padarias e similares. Já o vale-alimentação é aceito apenas para a compra de gêneros alimentícios em redes como supermercados e mercearias, não sendo aceito em restaurantes e similares. Algumas empresas oferecem a opção para o trabalhador da modalidade a qual melhor lhe convier. Vale dizer também que, no caso de a concessão do benefício de alimentação estar prevista em contrato de trabalho ou em acordo coletivo, o empregador pode fornecer um valor superior ao estipulado nestes documentos, mas nunca, em hipótese nenhuma, um valor inferior, estando neste caso sujeito a multas e sanções.
ICENTIVO AO VALE REFEIÇÃO OU REFEIÇÃO EM REFEITORIO DA EMPRESA
O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT, foi instituído pela , de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº5, de 14 de janeiro de 1991, que dão prioridade aos trabalhadores de baixa renda, isto é, aqueles que ganham até cinco salários mínimos mensais.
Este Programa, estruturado na parceria entre Governo, empresa e trabalhador, tem como unidade gestora a Secretaria de Inspeção do Trabalho / Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho.
1. Incentivo Fiscal
As empresas que custearem a alimentação para seus empregados poderão usufruir benefício fiscal na área do Imposto de Renda.
As pessoas jurídicas poderão deduzir do Imposto de Renda devido com base no lucro real Lei nº99532/97,art.10) valor equivalente à aplicação da alíquota cabível do imposto sobre a soma das despesas de custeio comprovadamente realizadas, no período- base, em programas de alimentação do trabalhador, previamente aprovados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Como prévia aprovação pelo Ministério do Trabalho e Emprego entende-se a apresentação de documento hábil definido pelos Ministérios da Fazenda, do Trabalho e Emprego e da Saúde.
Referida dedução não poderá, contudo, exceder, em cada período- base, a 4% (quatro por cento) do imposto devido, em cada exercício, podendo o eventual excesso ser transferido para a dedução nos 2 (dois) anos- calendário subsequentes.
Desde 1998 o incentivo fiscal relativo ao Vale-Transporte deixou de existir, tendo em vista revogação expressa do seu fundamento legal -
Todavia, para se beneficiarem desse incentivo, as empresas devem observar certos requisitos na elaboração desses programas.
2. Requisitos na Elaboração do Programa
Os programas devem conferir prioridade ao atendimento dos trabalhadores de baixa renda (que percebam até 5 salários mínimos) e limitar-se aos contratados pela pessoa jurídica beneficiária. A inclusão de trabalhadores de renda mais elevada far-se-á desde que já garantido o atendimento da totalidade dos empregados com renda mensal até 5 (cinco) salários mínimos. Devem propiciar ainda condições de avaliação do teor nutritivo da alimentação.
As refeições principais (almoço, jantar e ceia) devem ter no mínimo 1400 calorias, admitindo-se uma redução para 1200 calorias no caso de atividade leve, ou acréscimo para 1600 calorias, no caso de atividade intensa mediante justificativa técnica.
As refeições menores (desjejum e merenda), devem ter no mínimo, 300 calorias.
O percentual protéico-calórico (NdpCal) em todas as refeições deve ser de no mínimo seis por cento.
3. Participação do Trabalhador
Para que a pessoa jurídica se beneficie do incentivo, a participação do trabalhador nos custos de refeição deverá ser diminuída do custo direto da refeição.
O Decreto nº5, determina expressamente que "a participação do trabalhador fica limitada a 20% (vinte por cento) do custo direto da refeição".
4. Modalidades de Serviços
As pessoas jurídicas beneficiárias podem manter serviço próprio de refeições ou distribuir alimentos, ou ainda, se assim preferirem, firmar convênio com entidades fornecedoras de alimentação coletiva, sociedades civis, sociedades comerciais e sociedades cooperativas para desenvolver ações conjuntas, visando à execução dos programas de alimentação.
http://www.mesarefeitorio.com.br/
As pessoas jurídicas beneficiadas serão responsáveis por quaisquer irregularidades resultantes dos programas de alimentação executados.
Existem várias entidades especializadas e credenciadas no fornecimento de refeições, atualmente é comum a celebração de convênio com elas, e com preferência pelo sistema de "vale-refeição".
Se a própria pessoa jurídica beneficiária preparar e fornecer as refeições, deverá manter serviço de alimentação especialmente montado para esse fim. Neste caso, admite-se que sejam incluídas, na base de cálculo para o incentivo, as despesas que vierem a constituir o custo direto e exclusivo do serviço de alimentação como matéria-prima, mão-de-obra, encargos decorrentes de salários, asseio e gastos de energia diretamente relacionados com o preparo e a distribuição das refeições, diminuída a participação dos trabalhadores nos custos.
http://www.refeitorios.com.br/
4.1 Resumo das Modalidades de Serviços
A empresa poderá optar pelas seguintes modalidades de serviços:
a)Autogestão (serviço próprio): http://www.mesarefeitorio.com.br/
A empresa beneficiária assume toda a responsabilidade pela elaboração das refeições, desde a contratação de pessoal até a distribuição aos usuários.
b) Terceirização (serviços de terceiros):
O fornecimento das refeições é formalizado por intermédio de contrato firmado entre a empresa beneficiária e as concessionárias.
Quando a empresa beneficiária optar por utilizar serviço de terceiros, deverá certificar-se de que os mesmos sejam registrados no Programa de Alimentação do Trabalhador.
Esta modalidade dispõe das seguintes opções:
- Refeição transportada:
A refeição é preparada em cozinha industrial e transportada até o local de trabalho;
- Administração de cozinha e refeitório:
A empresa beneficiária contrata os serviços de uma terceira, que utiliza as instalações da primeira para o preparo e distribuição das refeições;
-Refeiçãoconvênio:
Os empregados da empresa beneficiária fazem suas refeições em restaurantes conveniados com empresas operadoras de vales, tíquetes, cupons, cheques, etc;
- Alimentação convênio:
A empresa beneficiária fornece senhas, tíquetes, etc, para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais;
- Cesta de alimentos:
A empresa beneficiária fornece os alimentos em embalagens especiais, garantindo ao trabalhador ao menos uma refeição diária.
5. PAT - Natureza Salarial
Nos programas previamente aprovados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, a parcela paga in natura pela empresa não tem natureza salarial, não se incorpora à remuneração para quaisquer efeitos, não constitui base de incidência de contribuição Previdenciária ou do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, nem se configura como rendimento tributável do trabalhador. Observe-se que nos programas elaborados em desacordo com a legislação, o fornecimento de alimentação incidirá para todos os efeitos legais.
A dimovesc moveis escolares e moveis para escritorio fornece mesa de refeitorio com qualidade e otimos preços.Acesse nosso site e faça um orçamento sem compromissohttp://www.dimovesc.com.br/

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dicas bloqueio computador de conteudo adulto das crianças no internet explorer e google

A responsabilidade de garantir a segurança é dos pais. Eles devem ensinar aos filhos como tirar proveito da grande rede e assessorá-los para que entendam quais são os riscos neste meio e como evitá-los.
Instale o PC num lugar comum e à vista.
[ Para comprar cadeira giratoria e moveis para escritorio]
http://dimovesc-moveis-para-escritorio.blogspot.com Torpedo sms operadora oi gratis
Under Creative Commons License: Attribution
Evite a todo custo colocar o PC no quarto das crianças, já que isto lhes permitirá ocultar suas atividades quotidianas na Rede. Uilize uma localização central, como na sala ou um quarto que você possa entrar a qualquer momento para monitorar seu comportamento.
Tenha um antivírus atualizado.
Nenhum computador está isento de ser atacado por pragas informáticas, pelo que esta ferramenta é vital. Para instalar um antivírus gratuito, vá ao site da Grisoft e clique no link "Download AVG Free 8.0 (AVG server)". Salve o arquivo e instale-o posteriormente sempre clicando em Next. A cada vez que ligar seu computador e se conectar à Rede, o AVG antivírus será atualizado de forma automática.
Controle o que seus filhos fazem na Internet.
Vá até http://fss.live.com/, que abrirá o site Family Safety (Proteção para a família), do Windows Live. Clique no botão Iniciar e a seguir digite seus dados da conta Windows Live ID (como o correio Hotmail), escolha a primeira opção e siga as instruções para avançar. Se você não tiver um Windows Live Id pode criar um clicando neste link.Você deverá baixar um programa que lhe permitirá, entre outras coisas, filtrar sites que você não quer que seu filho veja, bem como monitorar suas atividades em chats, blogs e correio eletrônico. Por sua vez, as crianças terão acesso ao conteúdo do Site de acordo com as características do perfil que você como pai lhes crê. Ademais, poderá estar a par desta informação desde qualquer PC conectado à Rede.
[ Para comprar cadeira giratoria e moveis para escritorio]
Mantenha longe os conteúdos nocivos.
Com um programa gratuito como o K9 você poderá filtrar a informação que entra no PC por meio das 60 categorias nas quais tem conteúdo classificado. Vá ao site http://www.k9webprotection.com e, à direita, clique no botão "Download K9 today". Isso o levará a uma página na qual deverá criar uma conta para poder baixar o programa e para que, posteriormente, lhe enviem a seu email uma chave para habilitar a aplicação. O K9 é atualizado o tempo todo, limitando o acesso a sites proibidos que apareçam de um dia para o outro.
Ensine-lhes a cultura de Internet.
É necessário que as crianças saibam como proteger sua informação pessoal e a de sua família e amigos. Ensine-lhes hábitos como usar senhas seguras; não compartilhar com estranhos chaves ou dados pessoais (por exemplo, idade, sexo, gostos, rotinas, nome do colégio, direção da casa, etc.); nunca enviar fotos ou vídeos próprios a desconhecidos; ou utilizar termos adequados em salas de chat.ensine-lhes a nao aceitar pessoas desconhecidas no orkut (é muito comum pessoas mau intencionadas adicionarem,salvar as fotos e fazer orkut fake)
Evite que preencham formulários na Internet.
Os delinqüentes informáticos podem criar formulários para que crianças incautas ingressem seus dados. Quando seus filhos queiram o fazer, diga-lhes que é melhor que sempre preencham em companhia de um adulto, para se assegurar da autenticidade do site. Ademais, evite que subscrevam a todo lugar ou serviço que encontre na Rede.
Limite o tempo de uso do PC.
No sistema operacional Windows Vista você poderá estabelecer as horas do dia nas quais os seus filhos podem usar o computador e bloquear o restante. No Painel de Controle, selecione "Contas de usuário" e faça clique em "Configurar Controle dos Pais". ë solicitada uma senha de administrador, escreva-a. Depois, dê clique na conta para qual deseja estabelecer limites de tempo. Em "Controle dos Pais" faça clique em Ativado e depois em "Limites de tempo". Escolha então as horas que permitirá o uso do PC.
Crie padrões para o uso da Rede.
Negocie com seus filhos um acordo para o uso da Internet, que estabeleça direitos e deveres que deverão cumprir de maneira obrigatória. No pacto inclua orientação sobre os locais aos que têm acesso e o que podem fazer neles, quanto tempo estarão conectados, que fazer se acontecer algo que os incomode e como se comportar de forma ética e responsável em locais onde podem participar ativamente.
[ Para comprar cadeira giratoria e moveis para escritorio] 
Supervisione as atividades de seu filho na Rede.
Nunca é demais fazer uma revisão nos lugares que ele visitou ou as conversas que teve em programas de mensagem instantânea. Para ver os locais visitados, no navegador da Internet consulte a opção Histórico, que mostra uma listagem das páginas visitadas nas últimas semanas, se não previamente apagado pelo utilizador. Para que as conversas do Messenger fiquem armazenadas, no programa vá ao menu Ferramentas, Opções. Na aba Mensagens, sobre o título "Histórico de mensagens", ative a caixa de opção "Manter um histórico de minhas conversas automaticamente".
Navegue com eles.
Assim você poderá lhes mostrar quais conteúdos são apropriados de acordo com sua idade e como eles podem tirar proveito do conteúdo seja pra trabalhos escolares, seja pra conhecimento próprio ou para um lazer saudável. E sobretudo ensine-os que a Internet é a extensão da rua onde mora para que, diferente de muitos usuários atuais, se portem de maneira educada e respeitosa.
Bloqueie seu navegador de conteudo adulto
Abra o seu navegador Internet explorer e clique no menu ferramentas.
Com Internet explorer aberto clique no menu Ferramentas, “Opções da Internet” se você está utilizando uma versão recente do IE e a barra de menu não estiver aparecendo aperte então “Alt” no seu teclado e a barra vai está visível. Após você clicar em “Opções da Internet”, clique na guia “Conteúdo” e clique no botão “Habilitar” para o supervisor de conteúdo ser habilitado. Após você habilitar defina uma “senha” e um lembrete para a sua senha.
Você pode dá permissões a sites conhecido, clicando em configurações e incluindo os sites que você permite ser exibido, caso algum site não esteja na lista toda vez irá ser solicitado uma senha para a permissão do site a ser consultado
Bloqueie site de busca google de conteudo adulto
Voce podera tambem bloquear as pesquisas no google acessando http://www.google.com.br/preferences?hl=pt-BR no menu Filtro SafeSearch clique na opção Usar filtro restrito (Filtrar textos e imagens explícitas.) Nao esqueça de salvar preferencias.Obs.: A definição de preferências não funcionará se você tiver desativado os cookies em seu navegador.)Coloque a pagina google na pagina inicial .clique no menu ferramentas ,depois opções de internet e na opção home page digite http://www.google.com/ suas pesquisas estaram bloqueadas de conteudo adulto.[ Para comprar cadeira giratoria e moveis para escritorio]

domingo, 4 de abril de 2010

Aprenda a pesquisar no google endereço email telefone livro jogos musica mp3

As procuras no Google não são sensíveis a Maiúsculas e minúsculas. Todas as palavras, independentemente da forma como sejam escritas, serão entendidas como minúsculas. Por exemplo, pesquisar por google, GOOGLE ou GoOgLe irá mostrar os mesmos resultados. Para procurar informacões dentro de um site ,é bom para fazer pesquisa escolares:
copie e cole o códico no google abaixo:ex: cadeira escritorio site:dimovesc.com.br
sempre fazer essas pesquisas no gogoogle
Para procurar definicao de uma palavra na internet
define:(palavra a ser definida) ex: define:cadeira
Para descobrir a empresa pelo numero de telefone ou email
fone:(numero do telefone com codigo dd) fone:48 3247399 ou simplesmente digite 48 32473999( para saber em quantos lugares esse telefone foi digitado, normalmente constam outras informaçoes da empresa)
email:dimovesc@dimovesc.com.br ou simplesmente dimovesc@dimovesc.com.br
Pesquisa por intervalo Usando o operador .. entre dois valores numéricos, sem espaços o Google irá procurar por todos os números dentro de um intervalo. Por exemplo: Brasil 1400..1700, vai retornar páginas que contém a palavra brasil e números entre 1400 e 1700 incluindo estes.
Pesquisas com caracteres curingas (palavras que voce nao conhece)
Um caractere curinga numa pesquisa do Google pode ser indicado por um asterisco * e representará uma ou mais palavras inteiras de um texto, para que a pesquisa retorne uma seqüência contínua de palavras. Por exemplo, uma pesquisa por vasos * flores, retornará resultados que contiverem as frases "vasos de vidro para flores" e "vasos para arranjo de flores". Uma forma comum de utilizar o asterisco é para preencher os espaços em branco de uma pesquisa que corresponda a uma questão. Por exemplo: o avião foi inventado por *. Você poderá utilizar mais que um asterisco, tal como vitamina * é bom para *.
Para pesquisar uma palavra negativa( - )
Vove quer pesquisar uma mery , mas nao quer que seja a mary morrow entao voce pesquisa assim
ex: mary -morrow voce tera resultados como (mary jane,mary kay )
Pesquisa por frase exata
Se estiver procurando uma correspondência exata, pesquise por frase. Se você colocar as palavras da consulta entre aspas, obterá resultados somente para os termos exatos, na ordem em que você digitou. Por exemplo, "limão amarelo" em vez de limão amarelo.
Pesquisa por tipo de arquivo
Pesquisar arquivo doc
Para pesquisar por um determinado tipo de arquivo, basta utilizar o operador filetype:extensão do arquivo.
Por exemplo: windows filetype:doc vai mostrar todos os arquivos com a extensão .doc encontrados com a palavra windows.
Pesquisa alternativa sononimos
Para especificar sinônimos ou formas alternativas, você pode utilizar OR ou
(barra vertical).
O operador OR, para o qual você também pode utilizar a barra vertical ,é utilizado para procurar termos alternativos, por exemplo: camiseta OR blusa, vai pesquisar por todas as páginas que incluem a palavra camiseta ou blusa ou ambas.
Se você digitar OR em minúsculo, ou uma de suas letras em minúscula, o Google vai interpretar o como uma palavra normal.
Se decidir utilizar a (barra vertical), não é necessário colocar espaços entre as palavras, por exemplo: televisão|tv|tevê.
Para saber quantos Links apontam  para o seu site
Você pode fazer uma  pesquisa do Google usando o operador link:
Para localizar uma amostragem de links para qualquer site. O [link:www.google.com.br], por exemplo, vai listar as páginas web que têm links apontando para a página inicial do Google. Não se esqueça de que não pode haver espaços entre o "link:" e o URL da página web.
Pesquisar mp3,musica ou game
Para pesquisar mp3 ,musica ou game , digite mp3:reggae ou game:futebol (se preferir digite deretamento o nome do jogo,ou musica)
Para comprar moveis escolares e moveis escritorio pesquise dimovesc

sábado, 3 de abril de 2010

CBF libera uso do Twitter durante a Copa da África

Microblog twitter poderá ser usado pelos convocados até dentro da concentração na África do Sul .Os jogadores da seleção vão poder twittar durante a Copa do Mundo. A CBF decidiu liberar o uso do microblog pelos convocados até dentro da concentração na África do Sul.

Pelo menos três titulares (Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva) já escrevem no Twitter. Outros dois selecionáveis (Ronaldinho e Alex Silva) também utilizam frequentemente o site, que foi desenhado para abrigar uma rede social construída por meio de mensagens via telefone celular (daí a limitação a 140 caracteres para cada texto).

"Os atletas vão poder postar sem problemas. A única restrição que vamos fazer é de não abordar assuntos internos de dentro da seleção em público. Essa é a mesma recomendação que fazemos aos atletas quando vão se expor em outros meios de comunicação", disse Rodrigo Paiva, assessor da CBF.

Em 2008, o COI (Comitê Olímpico Internacional) impediu os atletas de manterem fotoblogs durante os Jogos de Pequim. Eles também eram proibidos de atualizarem seus sites pessoais com imagens sobre o evento. A regra valia a partir do momento em que o atleta passava a fazer parte da delegação.Quem violasse a norma estaria sujeito a punições, que incluíam a "retirada da credencial", pena semelhante às de atletas flagrados no antidoping.

Na ocasião, não havia uma regulamentação sobre o uso do Twitter, que ainda engatinhava na audiência. Criado em março de 2006, o Twitter é o microblog com o maior número de usuários na internet -há outros serviços semelhantes, mas nenhum com tal notoriedade.

O volante Gilberto Silva é o que mais twitta na seleção, com várias mensagens postadas diariamente. Com mais de 11 mil seguidores, Silva posta, via celular, até do vestiário. "Olá pessoal, ótima vitória hoje contra o Atromitos fora de casa 0x3 e rumo ao titulo, quase lá...", escreveu o atleta no último domingo, após o jogo do Panathinaikos, pelo Campeonato Grego.

Além de comentar sobre as partidas do time, ele gosta de falar a respeito das rotinas de treinos em Atenas e das vitórias do Atlético-MG, seu ex-clube.

Sucesso no Twitter, Kaká tem mais de 380 mil seguidores. O jogador escreve em português e inglês. Apesar de tanto assédio, o meia do Real Madrid deu um tempo no microblog depois de sua mulher se envolver em polêmica no dia da eliminação do clube espanhol na Copa dos Campeões da Europa.

No dia 10 de março, Caroline Celico, mulher de Kaká, usou o Twitter para criticar o técnico chileno Manuel Pellegrini. Ela encaminhou pelo seu perfil no microblog uma mensagem feita por Diogo Kotscho, assessor do brasileiro, chamando Pellegrini de "covarde". No dia seguinte, a mensagem foi retirada.

"Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência", diz o texto escrito por Kotscho e depois repassado por Carolina. Desde então, Kaká não postou mais nada no microblog.
fonte:

Mercomoveis 2010- Feira do Mercado Moveleiro de Santa Catarina

A MERCOMÓVEIS 2010 – agendada para o período de 23 a 27 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó, apresentará ao público visitante – estimado em 20 mil pessoas - os gigantes do setor moveleiro nacional.

A feira é promovida pela Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras, Moveleiras e Similares (Simovale), com patrocínio da Fiesc e do Sebrae/SC e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó e do Convention e Visitors Bureau de Chapecó e Região.

O presidente da Mercomóveis 2010, Adir Kist, diz que “a feira age como instrumento de intercâmbio influenciando toda a cadeia produtiva num permanente esforço de modernização e atualização tecnológica com visíveis reflexos no produto final de tal forma que, hoje, o Oeste tornou-se centro de excelência na fabricação de móveis em série”.

As principais indústrias de estofados, dormitórios, estar/jantar, cozinhas, modulados, colchões, rack’s e movelaria sob medida estarão reunidas em Chapecó, dividindo os 8.300 metros quadrados que serão ocupados pela feira, nos quatro pavilhões.

Estão confirmadas no pavilhão 4 as empresas Enele Estofados, Móveis Henn, Cristal Flex, Móveis Gazin, Somopar, Barcellona, Raízes, Mobella, Anjos, Kasper, Sonetto, Celmóbile, UB Móveis, Wiec, Petry, Vittall Móveis, Tescal, Viero, Aunar, Layr, Visão Móveis, Verona e KK Móveis.

No pavilhão 3, os destaque serão a Bella Sala Estofados, Flamingo Carmogran e West Estofados. No pavilhão 2, já adquiriram os espaços a Fogos Braslar, Divicar, Meneghetti, Frahm, Tochetto e Kaizen, Lave Mais, Buffon, Marche Móveis, Imobal, Maxel Móveis, Móveis Sul D’Candida e Scapin. E no pavilhão 1, os destaques serão Estofados Bandeira, Móveis Daico, Serpil Móveis, Estofama e Vabene.

O Pólo Moveleiro compreende em torno de 80 municípios do Oeste de Santa Catarina e possui pouco mais de 350 indústrias de móveis.
fonte : Noticia

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chico Xavier 100 anos do nascimento e a doutrina espírita no Brasil

A comunicação entre mortos e vivos é possível? Para o espiritismo, sim. Esse é um dos mistérios que ajudou a construir um dos maiores ícones da doutrina: o datilógrafo pobre do interior de Minas Gerais, que só estudou até a quarta série, ficou conhecido mundialmente por sua mediunidade e seu trabalho social. Se estivesse vivo, Fran­cisco Cândido Xavier completaria 100 anos .
A doutrina espírita foi codificada no século 19 pelo francês Allan Kardec, autor do Livro dos Espíri­tos, e introduzida no Brasil por imigrantes europeus. Em 1940, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) constatou que 1,12% dos brasileiros se dizia espírita. Sessenta anos depois, no ano 2000, esse porcentual tinha aumentado para 1,64% dos brasileiros, ou 2,7 milhões de pessoas. O número pode ser maior, pois muitos adeptos de outras religiões frequentam centros espíritas. Se­­gundo o presidente da Federação Espírita Paranaense, Francisco Ferraz Batista, 80% dos espíritas vieram de outras religiões.
Chico Xavier começou a desenvolver a mediunidade ainda na infância, após a morte de sua mãe, Maria João de Deus. O drama é retratado em Chico Xavier – o Filme, dirigido por Daniel Filho, que será lançado hoje em todo o país. Ainda na juventude deixou o catolicismo. Escreveu cerca de 450 livros, que teriam sido ditados por espíritos.


Um texto psicografado chegou a ser usado em um julgamento em Goiânia. Em 1979, José Divino Nu­­nes foi acusado de matar Maurício Henriques. Chico Xavier teria recebido um texto de Henri­ques que inocentava Nunes. O juiz aceitou o texto psicografado como uma das provas e absolveu o réu.Os adeptos do espiritismo classificam a doutrina como uma síntese de ciência, filosofia e religião. Os cientistas, no entanto, não confirmam os seus fenômenos. O coordenador do Núcleo de Es­­tudos de Fenômenos Paranormais pela Universidade de Brasília (UnB), Álvaro Luiz Tronconi, ressalta que a mediunidade é um evento paranormal sem base científica, embora isso não desqualifique o espiritismo.
Em sua tese de doutorado, o psiquiatra Alexander Moreira de Almeida, coordenador do Núcleo de Pesquisa em Espi­ritualidade e Saúde na Universi­dade Federal de Juiz de Fora (MG), pesquisou a saúde mental de 115 médiuns e não observou anormalidades. Ele derrubou a impressão de que os médiuns têm baixo grau de escolaridade: 46,5% deles têm curso superior e 76,5% são mulheres. A incorporação de espíritos é praticada por 72% deles.

Perfil de chico xavier
Médium nasceu em família com nove irmãos e pediu para morrer em um dia feliz para todos os brasileiros.(dia da conquista do título de pentacampeão mundial de futebol pelo Brasil); Nasceu em 2 de abril de 1910 em Pedro Leopoldo (MG). Com a morte da mãe, em 1915, os filhos foram entregues a parentes. Chico foi morar com a sua madrinha e apanhava diariamente. O pai se casou novamente e Chico e os irmãos voltaram a morar juntos. ; Estudou até o quarto ano primário e aos 8 anos começou a trabalhar em uma fábrica de tecidos. Foi católico até os 17 anos; Trabalhou na Escola Modelo do Ministério da Agricultura e se aposentou como datilógrafo. Nunca aceitou dinheiro em decorrência de sua mediunidade. O pagamento dos direitos autorais dos cerca de 450 livros escritos era doado a entidades assistenciais. ; Aos 21 anos, publicou o primeiro livro, Parnaso de Além Túmulo, que teria sido ditado pelos espíritos de 56 poetas. A partir da década de 30, definiu como guia espiritual o espírito Emmanuel, que teria sido senador romano na época de Jesus Cristo. Entre os livros psicografados mais lidos está Nosso Lar; Morreu com 92 anos, em decorrência de parada cardíaca, no dia 30 de junho de 2002, quando o país comemorava a conquista da Copa do Mundo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ex-prefeito de Paracambi está sendo investigado pelo Ministério Público por fraude em licitação

O ex-prefeito de Paracambi André Luiz Ceciliano está sendo investigado pelo Ministério Público por fraude em licitação. A denúncia está sendo apurada pelo Juízo da Vara Única da cidade. Segundo o MP, a prefeitura comprou, sem licitação, mobilíario escolar por R$ 57 mil da Desk Móveis Escolares e Produtos Plásticos Ltda. Os donos da empresa, Fabíola Bazhuni Maia e Fábio Magid Bazhuni Maia, também foram denunciados.
Para conseguir a dispensa da licitação, os donos da Desk Móveis alegaram que a empresa detinha exclusividade na fabricação dos móveis escolares por força das patentes registradoras no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). No entanto, essa exclusividade refere-se somente ao desenho industrial, mas não à invenção do mobiliário.
O caso está sendo investigado pelo promotor Bruno Corrêa Gangoni.De acordo com o Promotor de Justiça Bruno Corrêa Gangoni, que subscreveu a denúncia, "a licitação é regra; sua dispensa ou inexigibilidade são as exceções e estão expressamente previstas na Lei nº 8.666/93, sendo ilícito, penal e civil, a utilização dessas hipóteses em situações pautadas pela oportunidade e discricionariedade do administrador".
Fonte da noticia.

Dicas Twitter para iniciantes de @dimovesc moveis escolares

Saiba mais sobre o twitter (dimovesc) on
O Twitter nasceu em 2006 graças à vontade que um dos criadores tinha de poder enviar sms para grupos, com o objectivo de partilhar informações . Mas sem escrever texto muito elaborado. Simplesmente escrever.É considerado uma plataforma de microblogging e também uma rede social, onde os usuários enviam mensagens uns para os outros em até 140 caracteres.
As mensagens são chamadas de tweets e aparecem no perfil do usuário e de seus seguidores. Os seguidores - também chamados de followers - são as pessoas que seguem um determinado usuário. Parece complicado, mas não é. Os following, são os usuários que eu sigo e os followers são os usuários que me seguem.
Na página inicial (home) você verá, à esquerda o seu nome de usuário, seu avatar (foto) e, logo abaixo, quantos tweets você já enviou. Um pouco mais embaixo vemos quantas pessoas seguimos (following), quantas nos seguem (followers) e de quantas listas fazemos parte. Na guia Home, temos os seguintes links:
@nossonome, que são as respostas que recebemos de nossos amigos.
as direct messages: são as mensagens ocultas (só o destinatário lê)
favorites : tweets que marcamos com estrelas
Retweets – tweets que retuitamos e que fomos retuitados (detalhes mais adiante)
Na coluna da direita temos a caixa de texto, que usamos para escrever nossas mensagens (tweets) e para responder (reply) as mensagens de outras pessoas.

Como começar a seguir outras pessoas no Twitter
Você pode começar seguindo o perfil  @dimovesc .(Clique aqui ) e quando aparecer a nossa página no Twitter, clique no botão follow . A seguir, clique no link home (que fica no alto da página, à direita) para voltar a sua página inicial. Lá você já começará a ler as mensagens que foram enviadas por nossa equipe
Como o espaço para escrever mensagem é restrito a 140 caracteres, é de bom tom usar um serviço do tipo encurtador de url para enviar links. Recomendo o Migre.me e o Zapt.
Existem também as hashtags (marcadores) que são antecedidas por um sinal #. Exemplos: #bjsmeliga #prontofalei: serve para desabafos
#partiu: usada na hora de partir
#euri #eurialto: pra dizer que o tweet foi engraçado
#bjsmeliga #bjsmelinka: não serve pra nada, mas é legal ;)
#NSFW: Not safe for work, ou seja, não apropriado para o trabalho (material erótico)
#fail ou #epicfail: serve para dizer que algo falhou ou que é muito ruim
#ficadica: usada após uma grande dica
#comofaz: usada em caso de dúvidas
#medo #cparty e por aí vai. A linguagem empregada no Twitter é, digamos, peculiar. É bom você conhecê-la.Além das hashtags, os tuiteiros usam muitos termos do internetês, que é diferente do miguxês. Na dúvida, entre no Google e digite “define:(palavra a ser pesquisada)”.
Quando o Twitter fica instável, aparece uma baleia sendo puxada por vários passarinhos - o que levou os tuiteiros a utilizarem o termo baleiando para qualquer serviço web que não esteja funcionando bem. Com o tempo a gente se acostuma.
A melhor forma de twitar, na minha opinião, é através de aplicativos. Escolha o seu ;)
E nao esqueça de nos seguir em nossa rede social .Orkut dimovesc . Facebook  .  http://twitter.com/dimovesc site: http://www.dimovesc.com.br/ 48 32473999